Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Seja um cliente VIP WALENDOWSKY

Inscreva-se e receba as promoções exclusivas para assinantes!

Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

Antes de solicitar a troca, é importante saber que as imagens, vídeos e acessórios dos produtos são ilustrativos e podem variar de acordo com os lotes dos fabricantes.

Para trocas ou devoluções, entre em contato com nosso atendimento ao cliente Pelo whatsapp: (47) 9220-6815, ou pelo e-mail:sac@walendowsky.com.br dentro de 7 dias após receber o produto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Para Devolução por arrependimento, observe que o prazo é de 7 dias após o recebimento para compras online e 3 dias para lojas físicas. O produto deve estar na embalagem original e sem uso, com todos os acessórios e nota fiscal.

Para Defeitos, o prazo é o mesmo, e o produto passará por uma análise técnica em até 30 dias. Se aprovado, faremos a troca, crédito para futuras compras ou reembolso.

Em caso de danos na embalagem original, o cliente deve providenciar uma nova. Informe todos os detalhes da solicitação de troca.

Após solicitar a troca, você receberá um e-mail com as informações para a coleta, se necessário.

Para postagem, siga as instruções do e-mail. A nota fiscal deve ser apresentada nos Correios e anexada na embalagem externa. Após recebermos o produto, faremos uma análise técnica em até 5 dias úteis.

Não trocaremos produtos por mau uso.

No caso de Transporte por transportadora, siga as instruções e certifique-se de embalar corretamente o produto. Será preenchido um checklist do transportador e, se necessário, o cliente deverá enviar fotos do produto a ser coletado. A transportadora não está autorizada a coletar produtos que não estejam devidamente embalados e em sua embalagem original. Para produtos de grande porte, os mesmos deverão ser devolvidos em engradados, seguindo o padrão da entrega original.

 

.